Pesquisar este blog

Terço

Terço
Ave maria Virgem Poderosa, imaculada Conceição , rainha das vitórias que vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno, Amém

20 de jun. de 2010

Terço da Libertação

TERÇO DA LIBERTAÇÃO
“Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus!” Mateus, 5,10

Começamos o Terço da Libertação Rezando:
3 Creio em Deus Pai
5 Pelo Sinal da Santa Cruz
3 Ave-Marias

Meditação da Palavra de Deus: Nós aniquilamos todo raciocínio e todo orgulho que se levanta contra o conhecimento
de Deus e cativamos todo pensamento e o reduzimos a obediência a Cristo. Estamos
prontos também para castigar todos os desobedientes, assim que for perfeita a vossa

obediência.

(II COR.10,5-6)
Oração (Imitação de Cristo - Capítulo VI):
Afasta-te espírito imundo, cobre-te de vergonha miserável. Mui impuro és tu que tais
coisas lembras. Retira-te de mim, malvado sedutor; Não terás jamais parte em mim.
Jesus, porém, estará comigo, como guerreiro invencível e tu ficarás cheio de confusão.
Prefiro morrer ou sofrer toda sorte de tormentos a consentir no que pretendes.Cala-
te, emudece;não te prestarei ouvidos por mais que me molestes. O Senhor é minha
luz e não lhe prestareiouvidos por mais que me molestes. O Senhor é minha luz e só a
ele temerei. Ainda que se arme um exercito contra mim não temerá meu coração. O
Senhor é meu sustentáculo e meu redentor.

Na 1ª dezena contemplamos como Jesus nos deu exemplo brilhante na luta contra Satanás e seu reino;

Rezar em todas as dezenas as orações a seguir (10 vezes):
Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias,
que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças dos infernos. Assim seja. Na 2ª dezena contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz;
Ave Maria, Virgem Poderosa... (10 vezes)
.

Na 3ª dezena contemplamos a Cruz de Cristo, que se tornou um sinal de terror para
Satanás; Ave Maria, Virgem Poderosa... (10 vezes).

Na 4ª dezena contemplamos como Jesus deu a Virgem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente;
Ave Maria, Virgem Poderosa... (10 vezes).

Na 5ª dezena contemplamos como Jesus e a Virgem Maria têm ambos o poder
de acorrentar Satanás por todos os tempos.
Ave Maria, Virgem Poderosa... (10 vezes)
.

Em seguida se diz uma vez:
A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia.
No nome de Jesus afasta-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, a bebida que tu me ofereces é o mal, bebe tu mesmo teus veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblia

Biblia
Eis ai a Palavra do mestre, feliz é o que segue suas instruções e as pratica pois o reino de Deus te espera