Pesquisar este blog

Terço

Terço
Ave maria Virgem Poderosa, imaculada Conceição , rainha das vitórias que vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno, Amém

9 de dez. de 2010



Quando a dor apertar e a tempestade parecer assombrar lembre-se podes contar com teu DEUS


Sabemos que nem sempre na vida tudo está a nosso favor, sempre há algo que nos aperta uma tribulação pessoal que só mente nós e Deus sabemos e compartilhamos no intimo de nossas almas. Às vezes você e até mesmo eu ficamos tão atribulados que nos esquecemos de compartilhar com Deus sobre o nosso problema, o que torna até mais difícil vencermos. Eu só estou passando aqui para dizer por testemunho próprio que por mais que esteja difícil ruim de vencer, por mais que desejamos vencer e acabamos caindo, isso não é sinal de que o mal está forte, mas é sinal que a fé está fraco, isto é sinal de falta de oração de entrega de abertura do coração ao PAI.


Não podemos nos esquecer jamais de que o nosso Deus ele é mais forte do que tudo afinal ele que criou o mundo e todas as coisas existentes na terra, Deus não criou o mal, mas criou os que o fazem os anjos decaídos foram criados por Deus, mas o mal, a arrogância, a inveja que invadiu seus corações não. O Senhor é todo misericórdia ele ouve as preces e intenções de todos os que a ele buscam com humildade basta crer no seu poder e glória e buscar por a ele sobre todas as coisas que tudo o de mais Será acrescentado. Orem irmãos não desistam nunca de orar o inimigo é astuto e sempre está de prontidão para nos atacar somente a fé e a oração tem poder de derrotá-lo, pesam a virgem Maria passar na frente de suas dificuldades a ela foi dado o poder de esmagar a cabeça da serpente pesam a ela que ore junto com você ela sempre leva de maneira especial a Jesus as dores de nossos corações.


De: Bruno Lh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblia

Biblia
Eis ai a Palavra do mestre, feliz é o que segue suas instruções e as pratica pois o reino de Deus te espera